Entrevista com Ana Paula Freitas para o Clube do Zero

Confira nossa Entrevista com Ana Paula Freitas

O Clube do Zero traz uma Entrevista com Ana Paula Freitas, uma de nossas clientes. Carioca da gema, estudante de Direito e mãe de três lindezas, Ana Paula está conosco há 5 meses nos prestigiando e acompanhando nossa trajetória.

Muitas pessoas têm dúvidas a respeito de sua restrição alimentar. Hoje trazemos uma breve Entrevista com Ana Paula a respeito de cada detalhe de sua nova etapa. fique por dentro e esclareça as suas dúvidas.

CLUBE DO ZERO [CZ]: Qual a sua intolerância?

Ana Paula [AP]: Glúten e Lactose.

[CZ]: Quando você descobriu?

[AP]: Um pouco tardia, aos 30 anos.

[CZ]: E como você descobriu?

[AP]: Toda vez que eu comia alimentos com glúten eu sentia muita azia, dores estomacais e sensação de estômago pesado. A lactose eu desconfiei pois toda vez que eu comia alimentos com esse derivado, me sentia indisposta e tinha diarreia quase que imediata.

[CZ]:  Como foi sua reação ao descobrir?

[AP]: Fui ao gastro e foi um alívio, pois minha duvida se tornou certeza.

[CZ]: Você frequenta algum médico com frequência? Se sim, qual?

[AP]: Homeopata , gastro e também endócrino que acompanha minha dieta.

[CZ]: Como foi para você a mudança alimentar?

[AP]: Foi gradativa. Aos poucos fui introduzindo os novos alimentos à minha rotina alimentar.

[CZ]: Alguém mais na sua família possui alguma intolerância?

[AP]: Sim, meu filho de 7 anos, tem intolerância à lactose e à proteína no leite.

Se vai me fazer bem, vou experimentar!

[CZ]: Você acompanha nossa revista digital? Qual sua opinião sobre ela?

[AP]: Ainda não tive oportunidade de ver a edição digital, mas a edição impressa é maravilhosa, sempre recheada de dicas e novidades.

[CZ]: Você passou a cuidar melhor da sua alimentação através de nossas dicas alimentares?

[AP]: Sem dúvidas. Sempre tento fazer as receitas e adquirir os produtos que vem na caixinhas depois de conhecê-los e experimentá-los.

[CZ]: De que forma você conheceu nosso Clube?

[AP]: No Instagram de uma amiga.

[CZ]: Nosso Clube atinge suas expectativas? De que forma?

[AP]: Se supera cada dia mais e mais! Nos possibilitando conhecer produtos inovadores e excelentes para a minha saúde e dieta.

[CZ]: De qual maneira nossos produtos auxiliaram na sua nova etapa?

[AP]: Torna acessível o experimento de novos produtos, trazendo novos sabores à nossa vida e dieta.

Graças ao Clube, hoje recorro a lanchinhos mais saudáveis e deliciosos, no corre- corre do dia-a- dia seja no trabalho ou em casa.

[CZ]: Foi difícil encontrar produtos para sua dieta em mercados?

[AP]: Não, todos são bem acessíveis, seja em lojas de produtos naturais, supermercados ou demais lojas do ramo.

[CZ]: A questão custo benefício do nosso Clube é atrativa para você?

[AP]: Vale super a pena, cada centavo gasto!

[CZ]: O Clube tem ajudado você em questão de tempo?

[AP]: Tem trazido praticidade à minha rotina.

[CZ]: Nossa variedade de produtos atende suas necessidades?

[AP]: Sim, o mix de produtos variados me atende.

[CZ]: Ao obter esse novo cardápio, o Clube tem suprido a necessidade de alimentos que você não pode consumir?

[AP]: Sim. Podendo variar, sempre é bom, pois assim não enjoamos dos mesmos produtos.

[CZ]: Nosso Clube prioriza muito a opinião dos nossos clientes, você possui alguma dica para nós?

[AP]: Continuem com essa eficiência de sempre nos trazendo cada vez mais qualidade nas caixinhas, que vocês terão sempre clientes fiéis e satisfeitas.

Gostou da nossa Entrevista com Ana Paula? Compartilhe com seus amigos!

Acompanhe Ana Paula nas redes sociais

Instagram, Twitter.