Envio de matéria para o blog

Você leu nosso blog, se encantou pelas matérias, e agora quer fazer parte do nosso time de colunistas. OBA, seja bem vindo!

Nosso padrão de texto varia entre uma e duas páginas de word, fonte calibri, tamanho 10 e espaçamento simples.

Já tem seu texto pronto e quer que a gente avalie se tem fit com o nosso blog? OBAAA!

Digite o título do seu texto

Faça o upload da imagem [em alta resolução XXX e lembre-se que você precisa ter direito de uso desta imagem]

Copie e cole o seu texto aqui

Estou ciente de que o Clube do Zero poderá, a seu critério, postar o texto em seu blog sem que haja qualquer vínculo empregatício ou valores de remuneração envolvidos, sendo que o único responsável pelo conteúdo é o seu escritor.

Aceito

Iremos avaliar sua matéria e em até 10 dias retornaremos para você.