FitTea Pêssego e FitTea Limão AJINOMOTO

Fit Tea Ajinomoto

Fit Tea é uma deliciosa bebida em pó, zero açúcar e com baixas calorias. Disponível nos sabores Limão e Pêssego, pode ser consumido gelado ou quente. E é fácil de fazer: adicione 1L de água ao conteúdo do envelope e está pronto!

Sobre a marca

A AJinomoto se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade. Com base em conhecimentos sobre “o que é delicioso para o brasileiro”, trazem produtos saborosos, alinhados com a necessidade da sociedade, visando hábitos alimentares saudáveis, mas gastando menos tempo no preparo, com produtos de alta qualidade e saborosos, contribuindo para uma alimentação melhor para as pessoas e auxiliando-as a terem uma vida mais saudável com aminoácidos.

Benefícios do consumo de chás

O chá traz vários benefícios  para a saúde física e mental, entre eles estão:  a melhora nos níveis de concentração, aumento dos níveis de energia, pode ser utilizado como prevenção e tratamento de aterosclerose, diminui o risco de doenças cardiovasculares, previne contra o cancro (inibe o desenvolvimento de células cancerígenas), contribui para a diminuindo dos níveis de “colesterol mau”, melhora o metabolismo lípido, tem um efeito anti-bacteriano significativo, purifica o organismo, eliminando toxinas e combate a retenção de líquidos.

Fonte: Casa do Chá

Este produto é:

Zero açúcar, zero glúten, zero lactose, tem baixo teor e de gorduras e é vegano! Além disso, não tem nenhuma caloria!

Valor de mercado R$ 1,50.