Gelatinas Zero Açúcar Lowçucar

As gelatinas zero açúcar da Lowçucar é a opção ideal pra você que busca reduzir o consumo de calorias e tem dieta restrita a açúcar. As crianças adoram, é uma sobremesa fácil de fazer e super gostosa! São apresentada em 8 sabores (abacaxi, amora, cereja, framboesa, frutas vermelhas, limão siciliano, morango e uva) trazendo variedade e sabor a você. Além disso, não contém glúten, possuem baixo teor de sódio e redução calórica de 74%. Têm apenas 7kcal por porção e é um produto aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes).

Você sabia?

A Lowçucar tem como lema “A busca pelo bem estar e uma vida melhor passa por uma alimentação saudável” pois a empresa sabe da importância que a melhoria de vida tem para cada um de seus consumidores, e espera, com seus produtos, deixar essa busca ainda mais gostosa. Seus alimentos são produzidos sem adição de açúcar de cana, sendo igualmente saborosos quanto os que levam.

Fonte: Lowçucar.