Blog Clube do Zero - Saúde, receitas e qualidade de vida para quem tem restrições alimentares

Nosso Blog

Macarrão Oriental Bifum

Macarrão Oriental

O macarrão Oriental Bifum é uma massa fina, de sabor neutro, feita de arroz. E é uma delícia!

É super versátil, pois combina com legumes, carnes e frutos do mar. A massa também pode ser usada no preparo de saladas ou de pratos vegetarianos, tanto que conquistou os fãs da comida natural.
O bifum ainda é bem mais leve do que o macarrão convencional, é não conter glúten. Além disso, cada porção de 100 gramas de bifum tem 259 calorias e pouquíssima gordura. A massa ainda é rápida de preparar, ou seja: é prática também! E fica uma delícia!

A Bifum

A Bifum Alimentos foi fundada em Suzano por Kun Ho Chiang e por seu filho Chang Yuan Chiang. De início, com o objetivo de atender a demanda da comunidade taiwanesa de São Paulo, que consumia macarrão de arroz, popularmente conhecido como Bifum. Logo quando começaram, a esposa de Kun Ho, Kuei Ing Chiang Lu, fabricava, com suas próprias mãos, a massa finíssima e leve em casa.
A Missão da Bifum Alimentos é ser referência no mercado de produtos alimentícios orientais, tendo como seus valores: credibilidade, respeito à sua história e comprometimento com o cliente, com o consumidor, com o colaborador e, sobretudo, com a ética.

Fonte: GNT.