MASSA ZERO GLÚTEN COM MOLHO DE ESPINAFRE

Excelente receita para o almoço de hoje enviada pela @instafood_da_lo! Além de ser uma delícia, ainda é Massa Zero Glúten.

É um maravilhoso macarrão de tomate e milho com molho de Espinafre e tudinho sem Glúten. Imperdível né?
Nós sempre trazemos as melhores e mais gostosas receitas até você. Aproveite e bom apetite!!

Massa zero glúten

Espinafre picado cozido e picado (meio ramo)

1 col de sobremesa de creme de ricota light

2 col de sobremesa de requeijão light

Um pouco de leite desnatado

1 col de chá de azeite

Um pouco de molho inglês

Gotas de essência de queijo

Temperos: sal, alho em pó, pimenta do reino, cebolinha verde picada e alho poró a gosto.

Modo de preparo Massa Zero Glúten

Cozinhar a massa conforme indicado na embalagem.

Quando tiver pronta, reserve e adicione um pouco de azeite para que ela não grude. Ela é meio seca então se não comer rápido ela gruda uma na outra.

Modo de preparo Molho

Em uma panela antiaderente, adicione o azeite, o espinafre e deixe cozinhar.

Depois é só adicionar o creme de ricota, o requeijão light e misturar.

A consistência ira ficar grossa, coloque a quantidade de leite que achar necessário, mas não deixe muito aguado. Ai é só ajustar com o molho inglês e com os temperos.

Modo de montagem Massa Zero Glúten

Coloque o macarrão num prato fundo, e depois o molho.

Em seguida se preferir, salpique parmesão ralado.

E ta pronta!! Fica uma delicia, e ainda é light!

Que tal compartilhar essa receita de Nhoque Zero Glúten com seus amigos? Basta clicar nos botões de compartilhamento no início do post e enviar essa delícia para quem você quiser.

Você também pode fazer parte da família do Clube do Zero. Basta clicar aqui e escolher sua dieta.

Já conhece as redes sociais do Clube?

Instagram / Facebook Pinterest