Na Mídia

Dia Mundial do Diabetes

Apoio do Clube do Zero

O Clube do Zero também apoia a campanha do Dia Mundial do Diabetes. A empresa, que oferece assinatura mensal de kit zero açúcar, zero glúten e zero lactose “abraçou” a causa.
A ação que a empresa promoverá será através de doações. O valor arrecadado com as vendas das caixas do Clube do Zero terão 10% convertido para duas instituições destinadas ao diabetes: o Instituto da Criança Com Diabetes (ICD), de Porto Alegre, e para a Associação Jacareiense de Diabéticos (AJD), de Jacareí/SP.
O sócio fundador da empresa, Daniel Walfrid, enfatizou que a empresa surgiu para ajudar pessoas que tenham restrição alimentar ou que seguem dietas mais restritivas a terem uma qualidade de vida melhor, dando uma atenção também as pessoas em condições financeiras precárias.
“Nossa intenção é ajudar não somente as pessoas que tem restrição alimentar, mas toda a sociedade que nos cerca. Fazer o bem e contribuir para o desenvolvimento de comunidades carentes através da doação de parte da nossa renda era algo que já tínhamos mapeado desde a constituição da empresa”, disse ele.
Adriane Laste, que também é sócia do Clube, informou que empresa avalia de que forma pode contribuir com essas instituições. “Procuramos conhecer os principais projetos das instituições e ver qual a melhor forma de ajuda que o Clube do Zero pode proporcionar, seja revertendo porcentagem das vendas em dinheiro, oferecendo descontos para os participantes e voluntários da organização ou dando caixa do Clube para sorteio em eventos”, explicou Adriane.

Link da matéria: http://www.diamundialdodiabetes.org.br/2016/10/03/clube-do-zero-abraca-causa/