Clube do Zero - Na Mídia

Na Mídia

Consumidor Moderno

A Dieta em Forma de Presente O ponto de partida da inovação do empresário Daniel Walfrid foi resolver um problema pessoal. Na verdade, ele e outros milhões de brasileiros têm algum tipo de intolerância a lactose, que é a deficiência do organismo na produção da lactase (enzima capaz de quebrar e digerir a lactose, também […]

HSM Experience

Clube do Zero, um negócio focado em Restrições O empreendimento gaúcho, com modelo de negócio por assinatura, entrega caixinhas com produtos zero para os clientes e faz ação de branding para os fornecedores No Brasil, cerca de 12 milhões de pessoas são diabéticas, número maior que a população total de alguns países, como Grécia, Portugal […]

Pequenas Empresas Grandes Negócios

Assinatura de Produtos Saudáveis Na hora de abrir um negócio, os amigos Julia Maciel, 33 anos, Daniel Walfrid, 30 anos, e Paula Pescador, 33, escolheram o modelo de clube de assinaturas. Mas precisavam de um nincho ainda inexplorado. Como a filha de Paula sofria com a intolerância à proteina do leite, decidiram apostar em um […]

Jornal do Comercio

 O Clube do Zero O Clube do Zero, empresa pioneira no mercado de assinaturas para quem segue dietas restritivas (zero glúten, lactose e açúcar), acaba de fechar parceria com a Linea. Ela é pioneira no mercado brasileiro de sucralose, um derivado da cana-de-açúcar que possui o sabor do açúcar, sem calorias e sem restrição de […]