Na Mídia

Pequenas empresas Grandes Negócios

Startup lança serviço para pessoas com restrições alimentares

Após seis meses de planejamento, Clube do Zero lança três opções de kits: zero glúten, zero açúcar e zero lactose

Por anos, a administradora de empresas Paula da Cruz precisou controlar seu consumo de lactose. Após o nascimento de sua filha Marina, também alérgica à proteína do leite, o desafio de encontrar produtos adequados aumentou. Diante dessa necessidade particular, Paula uniu-se aos publicitários Daniel Walfrid e Julia Maciel para criar o Clube do Zero, um serviço de assinatura para pessoas com restrição alimentar.
São três opções de assinatura: zero glúten, zero açúcar e zero lactose. Ao arcar com R$ 59,90 por mês, o cliente recebe em sua casa, mensalmente, um kit com alimentos que se encaixam em sua dieta. São doces, salgados, bolos, biscoitos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas e snacks, entre outros itens selecionados pela equipe da startup.

Link da matéria: http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/05/startup-lanca-servico-de-assinatura-para-pessoas-com-restricoes-alimentares.html