COMO ECONOMIZAR COM PETISCO

Petisco Zero Lactose e Zero Açúcar foi enviado pela nossa querida @drasibelecpereira. É simples, prático e rápido. Além de você economizar bastante, ainda vai poder dividir com os amigos.

Ter saúde e se alimentar bem é muito simples e, nós te ajudamos nisso.

Aproveite esse receitinha e bom apetite!!

Ingredientes para o molho

-1/2 copo de iogurte natural SEM LACTOSE e sem açúcar

-2 colheres de sopa de leite vegetal OU soja

-1 colher de café de mostarda

-1 colher de café de suco de limão

-sal e ervas à gosto (orégano, manjericão, salsa etc.)

Modo de preparo Petisco Zero Lactose e Zero Açúcar

Em um recipiente, misture todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea.

Sirva a seguir!

Dicas de acompanhamento

Cenoura baby, tomates cereja, damasco (para quem gostar da versão doce + Salgado). Palmito, pepino e etc.

Super gostoso, saudável e prático! Perfeito para você.

Dica do Clube

Para você que adora saborear nossas receitas, trouxemos mais novidades!!
Além dessa receita de Petiscos Zero Lactose e Zero Açúcar temos mais…..

Conheça 6 alimentos sem Lactose que você provavelmente não sabia.

Quando se escuta o diagnóstico de “intolerância à lactose”. Muitas vezes se pensa que vários alimentos serão cortados da dieta completamente porque podem facilmente desencadear sintomas desagradáveis. Como diarreia, excesso de gases, dores abdominais e problemas digestivos. Mas a realidade não é bem essa.

Confira a matéria completa e se surpreenda. Bom apetite!!

Que tal compartilhar essa receita/matéria de Como economizar com petisco Zero Lactose e Zero Açúcar com seus amigos? Basta clicar nos botões de compartilhamento no início do post e enviar essa delícia para quem você quiser.

Você também pode fazer parte da família do Clube do Zero. Basta clicar aqui e escolher sua dieta.

Já conhece as redes sociais do Clube?

Instagram / Facebook Pinterest