Restrições Alimentares na Páscoa

Como lidar com restrições alimentares na páscoa? É possível comemorar, presentear e se deliciar com as gostosuras desta data de maneira saudável para o seu corpo?  O Clube do Zero sana todas as suas dúvidas e ainda traz opções deliciosas pra você!

Quem tem restrição alimentar pode comer chocolate?

Sim.  Desde que o chocolate não leve algum ingrediente restrito à sua alimentação. Existem várias novas opções para todos os tipos de restrição, é só procurar por aquela que melhor lhe atende.

Esses produtos são pensados especialmente para que você que tem restrições possa se deliciar à vontade!

Nossos parceiros trazem muitas opções saborosas!

A Chocolife traz opções sem glúten, açúcar, lácteos gordura trans, soja, proteína do leite, adoçantes e corantes artificiais e não tem origem animal.

A linha Senses, por exemplo, tem deliciosos sabores como Matchá e Limão e Cúrcuma, Pimenta e Laranja.

A Vitao traz o saboroso Chocolate Branco sem açúcar e sem glúten e também o Chocolate Zero Lactose e zero glúten.

A Flormel tem opções zero glúten, açúcar e lactose como os Chocolates 52% Cacau com Cranberry, Avelã ou Amêndoas. E também o Chocolate + Whey que é zero glúten, zero açúcar e ainda tem 5g de proteínas.

Por fim, a Linea traz opções sem açúcar, gordura trans e glúten e ainda com colágeno e fibras em sua linha de chocolates.

Você também pode conferir algumas receitas com chocolate que nós do Clube do Zero buscamos para deixar sua páscoa ainda mais saborosa!

Bolo Mousse de Chocolate Zero Açúcar, Brownie de Chocolate Zero Glúten e Zero Lactose, Petit Gateau Zero Glúten e Zero Lactose, Trufas Funcionais Zero Lactose.

Você pode fazer parte da família do Clube do Zero e receber delícias como esta em casa! Basta clicar aqui e escolher sua dieta.

Já conhece as redes sociais do Clube?

Instagram / Facebook / Pinterest