venda de alimentos saudáveis dobrou nos últimos 5 anos

Cuidando da saúde

Cuidar da saúde passou a ser a prioridade de muitos e a venda de alimentos saudáveis dobrou nos últimos 5 anos. De olho neste mercado novas empresas surgem com produtos menos calóricos, mais naturais e até específicos para quem tem restrição alimentar.

Não faltam opções para quem quer comer melhor, mas faltam pontos de venda e até tempo para procurar. Foi assim que surgiu este clube de assinatura de produtos saudáveis.

A proposta do Clube do Zero

A proposta do Clube surgiu da ideia de a gente criar uma empresa que pudesse tocar a vida das pessoas positivamente, então nada melhor do que levar alimentos que sejam seguros para o consumo à pessoas que têm restrição alimentar ou que queiram se alimentar melhor – conta um dos sócios, Daniel Walfrid.

Em um ano e meio, a empresa gaúcha passou a atender todo o Brasil. São mais de 1500 assinantes ativos que todo mês recebem em casa uma caixa recheada de surpresas selecionadas por uma nutricionista. Este cenário prova como a venda de alimentos saudáveis dobrou nos últimos 5 anos

Produtos validados por nutricionistas

Tem toda a questão da avaliação nutricional dos produtos e a validação de se eles são seguros para consumo ou não. Muitas vezes no supermercado perdemos muito tempo para ler os rótulos e identificar se o produto é seguro ou não para o consumo de quem tem restrição alimentar – explica Daniel. – Aqui no Clube do Zero temos toda aquela questão de leitura de rótulos, procura de informações corretas – fazemos todo esse serviço aqui, entregando com facilidade.

Venda de alimentos saudáveis dobrou nos últimos 5 anos

O crescimento segue uma tendência mundial. O mercado de alimentos saudáveis, que dobrou nos últimos 5 anos, movimenta 35 bilhões de reais ao ano no Brasil.

Entrevista completa

Confira a entrevista do Daniel Walfrid, um dos sócios do Clube do Zero, ao jornal SBT RS que foi ao ar nos dias 17 e 18 de novembro de 2015 divulgando a VitaFair que acontece em Novo Hamburgo. Você pode acompanhar o vídeo na íntegra AQUI. A matéria apresenta também a querida Ana Monteiro, da Ana Monteiro Alimentos.

Venha para o Clube

Faça parte do melhor clube de assinaturas do Brasil, especializado em atender quem sofre com restrições alimentares e entenda o porque a venda de alimentos saudáveis dobrou nos últimos 5 anos. É muito melhor alimentar-se de maneira mais saudável.